segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dragon ball Z for kinect


                                                    

               Dragon Ball Z for kinect

A famosa franquia de anime mais famosa do mundo recebe um tratamento digno em sua aparição exclusiva no Xbox.E olha que quem está falando é um cético em relação ao sensor de movimentos.Assisti,reparei em um monte de gente jogando e testei para tirar a prova.realmente funciona “Não queríamos usar o Kinect de forma estúpida,até por que seria um desrespeito aos fãs da saga”,explica um representante da Namco Bandai.
O grande barato é que rolou preocupação em imitar gestos do desenho,não apenas acionar os golpes com movimentos desenfreados.O sistema é interessante: ele funciona quase como um jogo de dança.No lado esquerdo da tela surge a pose exata que você precisa fazer direito,sua barra de energia enche e,uma vez completa,libera aquele exagero todo que faz a animação algo tão popular.Então a resposta à sua maior dúvida é:Sim,você pode soltar Kamehameha exatamente como o protagonista Goku faz.
Falando em Goku,a produtora garante que há 50 personagens controláveis na partida,sendo que um deles é inédito e não foi revelado ainda.È uma quantidade bem considerável.

Item de coleção

Quando sair,em outubro,Dragon Ball Z for kinect pode virar artigo de colecionador.A Namco Bandai ainda não sabe informar o número exato,mas uma porcentagem dos jogos que for para as lojas terá um cartão com um código QR Code embutido,que habilitam itens e novos personagens.Para amenizar a fúria dos que não conseguirem nenhum desses cartões,a empresa vai incluir no menu um episódio inédito do desenho,com 30 minutos de duração e criado só para o jogo.Agora,cá entre nós: apostamos que todos esses itens e personagens dos cars vão virar conteúdo para download em algum momento.

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