domingo, 9 de dezembro de 2012

"O filme se passará alguns anos depois da dificil batalha contra Majin Buu. O Deus da Destruição Bils, que mantém o balanço do universo, acorda depois de uma longa inatividade. Ouvindo rumores que foi um Saiyan que derrotou Frieza, Bils vai atras de Goku. Ignorando os conselhos do Sr. Kaio para ignorar essa batalha, Goku animadamente luta com um novo oponente que apareceu após muitos anos.
Infelizmente, Goku não é pareo para o poder imenso do Deus da Destruição e é derrotado. Bils pergunta: "Há alguém na Terra que valha mais a pena destruir? Serão Goku e os Guerreiros Z capazes de parar o Deus da Destruição?!"
domingo, 11 de novembro de 2012
Saiyajin ou Sayajin?

O termo certo seria Saiyajin,assim que se escreve nos mangás(traduzidos)
Mas será por causa do nome do Criador de Dragon ball Z que é akira toriyamae por isso ele colocou Saiyajin(isso não foi comfirmado)Mas ninguém sabe ao certo.
Já vi em muitos lugares que estão escrito Sayajin,Mas não acho errado para min
os Dois termos estão certos.
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Dragon ball Z for kinect
Dragon Ball Z for kinect
A famosa franquia de anime mais famosa do mundo recebe um
tratamento digno em sua aparição exclusiva no Xbox.E olha que quem está falando
é um cético em relação ao sensor de movimentos.Assisti,reparei em um monte de
gente jogando e testei para tirar a prova.realmente funciona “Não queríamos
usar o Kinect de forma estúpida,até por que seria um desrespeito aos fãs da
saga”,explica um representante da Namco Bandai.
O grande barato é que rolou preocupação em imitar gestos do
desenho,não apenas acionar os golpes com movimentos desenfreados.O sistema é
interessante: ele funciona quase como um jogo de dança.No lado esquerdo da tela
surge a pose exata que você precisa fazer direito,sua barra de energia enche
e,uma vez completa,libera aquele exagero todo que faz a animação algo tão
popular.Então a resposta à sua maior dúvida é:Sim,você pode soltar Kamehameha
exatamente como o protagonista Goku faz.
Falando em Goku,a produtora garante que há 50 personagens
controláveis na partida,sendo que um deles é inédito e não foi revelado ainda.È
uma quantidade bem considerável.
Item de coleção
Quando sair,em outubro,Dragon Ball Z for kinect pode virar
artigo de colecionador.A Namco Bandai ainda não sabe informar o número exato,mas
uma porcentagem dos jogos que for para as lojas terá um cartão com um código QR
Code embutido,que habilitam itens e novos personagens.Para amenizar a fúria dos
que não conseguirem nenhum desses cartões,a empresa vai incluir no menu um
episódio inédito do desenho,com 30 minutos de duração e criado só para o
jogo.Agora,cá entre nós: apostamos que todos esses itens e personagens dos cars
vão virar conteúdo para download em algum momento.
segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dragon Ball Z 2013 será o 18º filme da série de animes e a história estarácronologicamente localizada entre os capítulos 517 e 518 dos mangás ”lost decade”, durante os dez anos depois da batalha final contra Majin-Buu.
Com direção de Masahiro Hosoda (também diretor de Dragon Ball Z), roteiro de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz) e direção de animação de Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: The Path to Power, Beet the Vandel Buster).
Já foi divulgado também que a Fox Internation Productions Japan Shueisha, a Fuji TV, a Toei Animation, a Bandai e a Bandai Namco Games serão as responsáveis pela produção do filme. Portanto, temos sinais de que vem ai um trabalho de qualidade.
O criador Akira Toriyama também está envolvido no processo e enviou um comentário que foi publicado no site oficial:"Na verdade, é a primeira vez que estou envolvido profundamente na produção desde a animação até o roteiro. Eu esqueci de muitas coisas porque já faz algum tempo, mas, como esperado do autor original, eu fui capaz de pegar o ritmo de novo rapidamente. Este filme terá a atmosfera original e um toque de modernidade, então, eu acredito que uma maravilhosa forma de entretenimento, assim como nos velhos tempos!"
data de lançamento:03/03/2013 

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A produtora independente K&K Productions está prometendo fazer um curta-metragem intitulado Dragon Ball Z: Saiyan Saga, que será um resumo dos principais acontecimentos após a chegada de Radditz, Nappa e Vegeta ao planeta Terra, baseado no anime e mangá original de Dragon Ball Z. O objetivo é criar uma representação fiel do universo ciado por Akira Toriyama.

imagem do personagem que representa Goku(gravando).
ainda não a data de lançamento.
e lembrando pessoal o projeto é só para fazer um trailer e ver se
alguma empresa cinematográfica se interesse no trailer e faça um filme
Dragon Ball absalon

Dragon ball Z absalon é feito por um fã que mora na holanda que se chama Melvin Absalom(mellavelli) ele trabalha em uma empresa de animação(games e televisão),achei o projeto bem legal espero que siga em frende e detalhe tem muitos personagens novos e novas raças de sayajins mistos.

Dragon ball for kinect
No encontro realizado pela Namco Bandai com a imprensa brasileira, foi possível conhecer alguns dos novos jogos que estão chegando ao mercado nos próximos meses. Um dos mais interessantes foi Dragon Ball Z Kinect, que coloca o jogador na pele de um dos guerreiros mais poderosos do universo, para combater todas as forças do mal.

Previsto para os próximos meses, Dragon Ball Z Kinect traz uma forma nova de jogabilidade na franquia, graças ao sensor de movimento da Microsoft. Isso dá um ar de coisa nova em meio a uma franquia tão explorada em jogos, como Dragon Ball, que tem dezenas de títulos em várias plataformas. Além disso, ser o próprio personagem é diferente de controlá-lo através de botões.

Com mais de 50 personagens para serem escolhidos, é possível jogar até mesmo com Bardock, o pai de Goku e personagem exclusivo da versão para Kinect. O modo história coloca o jogador na perspectiva de primeira pessoa dos personagens, e assim a história de Dragon Ball Z vai sendo contada. Batalhas contra Vegeta transformado em macaco gigante estão inclusas, e outros momentos de destaque na saga. Para os fãs da franquia, este jogo pode oferecer uma experiência até então inédita, e bem divertida.

O novo filme de Dragon Ball Z que está previsto para estreiar em 30 de março de 2013 recebeu uma ajuda de custo de 50 milhões de ienes, o equivalente a 636 mil Dólares , do governo Japonês.
A ajuda veio da fundação UNIJAPAN, que é uma organização sem fins lucrativos ligada ao governo, que ajuda a promover filmes Japoneses a nível internacional.
Assinar:
Postagens (Atom)